Mercado on-line para o produto fresco pronto para lançar no próximo mês

Original story here

Mercado on-line para o produto fresco pronta para lançar no próximo mês

Fruitspot.com é um mercado online destinados a satisfazer necessidades urgentes de compradores de produtos frescos e vendedores. "Somos uma janela em tempo real para as pessoas que estão olhando para comprar ou vender produtos frescos no mercado spot", diz José Baptista, CEO da Fruitspot. A empresa construiu uma rede de usuários que inclui mais de 45.000 produtores, transportadores, distribuidores e varejistas de os EUA, América Latina e Europa. Todas essas empresas são verificados antes de sua primeira operação, a fim de proporcionar segurança aos usuários Fruitspot.

Fruitspot também estabeleceu uma rede de gestores país nos mercados mais importantes em todos os EUA, Europa e América Latina - com representantes locais em países como Brasil, Chile e Espanha.

Centro de Apoio
Fruitspot é mais do que um mercado. Além de fornecer uma plataforma online, a empresa também oferece um centro de apoio para resolver problemas e acompanhamento de forma proativa para fornecer a velocidade, disponibilidade e serviço necessário para resolver questões urgentes. No caso de um vendedor ou comprador não receber uma resposta dentro de algumas horas, a equipe de suporte ajuda por fazer chamadas telefônicas. A equipe também está disponível para ajudar na solução de problemas em geral, por exemplo, com desafios logísticos. "Acreditamos que esta é uma diferença fundamental na forma como fazemos negócios. Nós não somos um corretor, e estamos mais do que apenas um diretório ou um mercado online tradicional - Nosso objetivo é ajudar a colocar produtos disponíveis no mundo, e, assim, fornecer o apoio humano que ajuda a nossos usuários a resolver problemas urgentes, muitas vezes relacionados com excesso ou escassez de produto ", disse Baptista.

Livre para se juntar, livre para usar
A plataforma é livre para entrar e livre para usar. A empresa fornece seu centro plataforma, rede e suporte, e só irá cobrar uma taxa de serviço se um comércio é concluída com êxito. Baptista tem vindo a construir relacionamentos com alguns dos maiores produtores, transportadores, distribuidores e varejistas do país. Entre os seus usuários, Fruitspot assinou Whole Foods Market e, mais recentemente, FreshDirect. "Eles tiveram a oportunidade de rever o conceito e são muito animado", compartilhada Baptista.

Limitando o desperdício de alimentos
Fruitspot também é parceira do Programa Ambiental das Nações Unidas (UNEP), como parte de sua Sustentável Programa Sistemas Alimentares de 10 anos. Trinta por cento dos alimentos produzidos no mundo é desperdiçado antes mesmo de chegar aos consumidores. A ONU está confiante de que Fruitspot tem a capacidade de contribuir como parte de seus esforços globais para reduzir o desperdício de alimentos.

"Começamos a construir Fruitspot cerca de nove meses atrás e, atualmente, 350 usuários já se inscreveram como parte de nossa versão beta," Baptista mencionado. "Recebemos uma grande quantidade de feedback positivo e emoção", acrescentou. A empresa está actualmente a analisar e assinar-up mais usuários que se preparam para lançar para o público em mais de 100 países.